segunda-feira, 8 de março de 2021

Retorno plenos às atividades

 

"暮曦雲,撥見日 Time To Come Home" by TerryChen - Blooming Beauty 綻放美麗的力量 is licensed under CC BY-SA 2.0

    Todos estamos diante de um momento não visto antes na história recente, a pandemia tem alcançado novas marcas históricas e tornado nosso cotidiano turbulento por causa de conflitos ideológicos quanto às medidas de isolamento, restrição de circulação, fechamento de setores comerciais entre outras coisas como também o uso de máscaras.

    Mas hoje a minha postagem não irá requentar nenhum desses debates e sim, ter como proposta marcar o início de um retorno para que a produção do Blog entre num ritmo constante. Quando criei o blog tinha o intuito de postar pensamentos, ideias, reflexões e também divulgar minhas publicações. Desde 2009 até hoje, não tinha efetivamente mantido uma produção constante devido a algumas circunstâncias.

    Porém fico feliz em informar a todos que a partir desta data passarei a publicar com frequência nunca vista. Levando em consideração que agora como combustível tenho meu primeiro livro publicado - Jornada - que ainda hoje postarei mais informações sobre ele. Além de dar início nos próximos dia do Blog ter participação em outras plataformas como no Instagram e no Youtube.

    Gostaria que pudessem me ajudar nesse recomeço e divulgem esse blog e suas derivações, assim todos poderemos entrar juntos nesse mundo, pelo menos naquele que é visto sobre a minha ótica, como o endereço já diz; aqui a filosofia é do André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para que possamos saber como está nosso trabalho